Condições Comerciais
- O preços no site não Incluem IVA à Taxa legal em vigor;
- Condições de Pagamento: Pré Pagamento para produtos à medida, Pronto Pagamento na recolha para produtos de stock;
- Formas de Pagamento: Transferência Bancária, Numerário ou Multibanco (caso se desloque à nossas instalações);
- Reclamações: Após a entrega do material, tem um prazo de 15 dias úteis para apresentar – ver tópico Devoluções/ Reclamações abaixo nesta página;
Os preços no site têm entrega incluída?
Dado que o valor de transporte varia pela quantidade de produtos que encomendar, quer de referências diferentes, quer do mesmo artigo, apenas no checkout poderá simular o valor dos portes. Caso não concorde com o valor dos mesmos, não necessita de avançar com a encomenda ou pode optar por:
- Recolha Gratuita nas nossas instalações;
- Enviar a sua transportadora recolher.
Pedidos de Orçamento
- Necessita de grandes quantidades?
- Quer fazer uma peça à medida?
- Tem dúvidas em relação ao que está a pedir?
Peça-nos um orçamento personalizado! Envie mail para: info@jocril.pt ou preencha o formulário abaixo para ser contactado.
[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Website’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]
Prazos de Entrega
Os nossos prazos de entregam variam consoante seja material de stock, ou uma peça feita à medida. Para material de Stock, o envio é por norma efectuado entre os 3 e os 5 dias úteis, conforme o fluxo de trabalho. Peças à medida ou personalizadas, prazo a combinar.
Devoluções / Reclamações
Caso a encomenda chegue em mau estado, ou não corresponda ao seu pedido, deverá avisar-nos de imediato para o e-mail: info@jocril.pt. Acompanhe a sua reclamação com fotografias. Tudo faremos para resolver a situação. Aconselhamos a que abra a encomenda na presença do estafeta que efectuará a entrega.
Caso o utilizador pretenda apresentar uma reclamação ou pedido de informação, poderá contactar diretamente a Jocril através de carta registada para a morada acima indicada ou correio electrónico info@jocril.pt para ser possível resolver o objecto da reclamação com a maior brevidade possível. A Jocril compromete-se a facultar uma resposta no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data de recepção da reclamação.
A nossa política de devoluções permite que se por qualquer motivo não estiver satisfeito com a sua compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra, pode devolver-nos o produto, sem sinal de uso indevido, desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original, neste caso sem qualquer tipo de personalização. Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, o utilizador tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia da celebração do contrato (no caso de serviços) ou do dia em que o utilizador recepcionou a encomenda.
Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, existem excepções ao direito de livre resolução:
“1 – Salvo acordo das partes em contrário, o consumidor não pode resolver livremente os contratos de: ”
(…)
“c) Fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;
(…)
“i) A sua execução tiver início com o consentimento prévio e expresso do consumidor; e
ii) O consumidor reconhecer que o seu consentimento implica a perda do direito de livre resolução;”
Deste modo, ficam excluídos do direito de resolução do contrato qualquer bem produzido segundo as especificações do consumidor, ou seja, produtos personalizados ou confeccionados de acordo com as especificações do consumidor. No caso de produtos personalizados, que por algum motivo não esteja satisfeito, deve enviar um e-mail para info@jocril.pt, para que a reclamação seja analisada e devidamente tratada.
O utilizador deve devolver os produtos até 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a Jocril da decisão de resolução do contrato e tem de suportar os custos directos da devolução dos bens. Estes custos são variáveis, depende do peso e volume da encomenda tal como do endereço do remetente, poderá ser estimado desde €10 até €150.
Existe Stock de todos os Artigos?
Por norma, temos todos os artigos da loja, sem personalização, contudo, não podemos garantir o mesmo, pois, face à grande volatilidade do mercado, por vezes grandes encomendas esgotam o artigo de um dia para o outro. Somos no entanto rápidos a fabricar o mesmo!
Não dispomos de stock de artigos personalizados ou feitos à medida. A encomenda terá que ser efectuada por e-mail com os seus dados, caso a caso.
Entre em contacto connosco. Envie mail para: info@jocril.pt ou preencha o formulário abaixo para ser contactado.
[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Website’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]